ONLINE
1




Partilhe este Site...

http://www.youtube.com/user/graciellealbani?feature=mhee             http://www.myspace.com/572536186        http://twitpic.com/6b3r41#.TlaeDt9SYUk.blogger  http                          http://graciellealbani.blogspot.com/

http://assistirtvonlinean91.no.comunidades.net/









Drenagem Linfática

É um método de massagem específico, destinado a melhoria das funções essenciais do sistema circulatório linfático por meio de manobras precisas, leves e rítmicas. Estas atuam ativando e melhorando a circulação linfática e favorecendo a eliminação da linfa e dos líquidos intersticiais. Indicada no pré e pós operatório de cirurgias plásticas, pós de cirurgias de varizes, gestantes, pós mastectomia.

 

Argiloterapia

Técnica que utiliza atadura de gesso composto com princípios ativos que visam a redução de medidas, combate a celulite e gordura localizada, apresentando resultados muito eficientes.

 

Indermolaser

Consiste num sistema apalpar-sugar-rolar, que provoca respostas mais imediatas dos sistemas linfático, venoso e arterial no tratamento da celulite e gordura localizada.

O In-Dermo é um aparelho de Vacuoterapia, que se caracteriza numa dupla massagem, nos quais seus roletes exercem pressões positivas e negativas.

A radiação laser estimula a formação de novos vasos, aumenta a produção de colágeno e elastina combatendo a atrofia do tecido conjuntivo e aumenta a drenagem dos tecidos linfáticos.

 

 

Corrente Russa

É um equipamento computadorizado para estimulação eletrônica russa com 8 canais. Indicado para fortalecimento muscular aumentando sua performance, aumentando tônus muscular, diminuindo flacidez, drenagem linfática, recrutamento de 30% a 40% a mais de motoneurônios, ativação de fibras do grupo II que não mais respondem adequadamente a estímulos voluntários pode ser usado em tratamentos estéticos e para fortalecimento em casos de pacientes que necessitem realizar reabilitação pós lesão.

 

Manthus

É um equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes para tratamento de celulite e gordura localizada. Através da terapia combinada.

 

Corrente Russa

É um recurso amplamente utilizado na fisioterapia dermato-funcional, que tem como objetivo minimizar a flacidez e a perda de tônus da musculatura. É indicado no pós-parto e pós-emagrecimento, pré e pós-lipoaspiração, flacidez por desuso, enrijecimento da musculatura do abdômen, glúteos e pernas.

 

Endermologia ou Vacuoterapia

Técnica de manobra de pressão negativa que tem como objetivo a redução de medidas. Este procedimento age na circulação local, fazendo com que o sangue e o oxigênio fluam de maneira uniforme nos tecidos celulíticos e gordurosos, atua também na circulação linfática, mobilizando excesso de líquidos, desta forma descongestiona os tecidos, atua como uma modelagem da silhueta, principalmente na recuperação da “cinturinha” desejada por todas as mulheres e reduzindo medidas em todo o corpo. É utilizado no tratamento da celulite e gordura localizada.

A endermologia é indicada também para o tratamento de olheiras, extração de acne e revitalização da pele através das ventosas faciais que estimulam a circulação e a oxigenação local.

 

Drenagem Linfática Manual

Procedimento de pressão positiva que atua mobilizando o excesso de liquido e de fluido acumulados nos tecidos, portanto é utilizado na fisioterapia dermato-funcional para o tratamento da celulite e redução de medidas. É também indicada no pós – lipoaspiração e na pós – abdominoplastia e cirurgias plásticas em geral, a fim de reduzir a fibrose causada pela estagnação da linfa, agindo diretamente na desintoxicação dos tecidos, melhora a oxigenação dos tecidos e a velocidade de filtração da linfa.

Limpeza de Pele

Indicado para todos os tipos de pele tem como objetivo remover cravos e camadas de células mortas. Procedimento que melhora a oleosidade da pele, indicado para a revitalização da pele fornecendo brilho e maciez a pele.

 

Eletrolifting

É indicado para o tratamento das linhas de expressão e estrias. Procedimento eletroterápico, utilizado na estética facial e corporal, no qual se realiza aplicações da corrente galvânica, com o objetivo de estimular a produção de fibroblasto e de colágeno nas peles estriadas e nos sulcos das linhas de expressões.

 

Peeling Químico

Consiste basicamente num processo que acelera e intensifica a esfoliação, de forma induzida, pelo uso de substâncias químicas. Como resultado, acontece uma troca nas camadas mais superficiais da pele, minimizando as marcas de expressões, as discromias (manchas de quaisquer natureza), também auxilia no processo cicatricial de acnes e melhora o brilho e maciez da pele.

O Peeling Químico Corporal é indicado também no tratamento de estrias, que quando associado com a aplicação do eletrolifting, obtêm-se bons resultados.

Microdermoabrasão

É uma técnica que promove a esfoliação da camada superficial da pele, pode ser considerada como um peeling mecânico, este procedimento que tem como objetivo renovar as células da epiderme.

É indicado para atenuar as rugas superficiais, seqüela de acne, discromias, tratamento das estrias, promover revitalização da pele, clareamento das camadas superficiais que irá proporcionar um aspecto de pele fina e saudável, controla a oleosidade da pele e conseqüentemente atua reduzindo a manifestação de acne.

Após cada sessão deve-se ter precaução quanto à exposição solar e uso de cosméticos a base de ácidos, além disso, cuidado redobrado deve-se ter com a pele negra, já que é possível o desenvolvimento de discromias indesejada, fragilidade capilar e hemagioma.

A microdermoabrasão está contra-indicada em lesões de pele acompanhadas por processo inflamatório.

Ultra-Som

O ultra-som favorece muitos efeitos, como efeito fisiológico pode-se citar: efeito mecânico, também denominado de micromassagem celular, efeito térmico, vasodilatação com conseqüente aumento do fluxo sanguíneo, acelera o metabolismo, reduz a consistência tecidual fibrótica nos casos de celulite, cicatrizes e fibrose pós-lipoaspiração, melhora a condução nervosa, estimula a formação de novos vasos sanguíneos.

 

Dentre os efeitos terapêuticos pode-se destacar a regeneração do tecido pós-cirurgia plástica, tem ação antiinflamatória sendo indicado para acne, melhora o aspecto do edema e promove relaxamento muscular.

Esta terapia tem ampla indicação na área de dermato-funcional, na resolução de edema, tecido em cicatrização, pós-lipoaspiração, celulite e tratamento de gordura localizada.


Os cuidados com a pele e com o cabelo são coisas imprescindíveis para quem quer estar sempre bonita. A pele e o cabelo merecem cuidados de hidratação, pois eles ficam uma grande parte de tempo expostos ao sol ao vento, enfim, eles ficam em exposição o tempo todo. Veja dicas de como fazer uma limpeza de pele e hidratação dos cabelos e siga as dicas para ficar cada vez mais bonita.

Limpeza de pele. Depois de testar alguns produtos para limpeza de pele, pode-se dizer que os produtos da Avon são excelentes opções, sendo que os mesmos deixam a pele impecável, bem como são de um custo razoável, que não exige tanto do bolso. Há várias linhas, como por exemplo a Clearskin Professional, Clearskin, Liívbotanicals, Solutions Total Radiance a.m e p.m, entre outros.

Na linha de cada um, há o produto para tonificar, limpar, esfoliar, e hidratar a pele, e você pode escolher qual é a melhor linha para você bem como escolher os cremes de acordo com o seu tipo de pele. Quando tiver uma dessas linhas ou outras em mãos, leia sempre as instruções de uso e faça você mesma sua limpeza e hidratação de pele em casa. Também, se achar necessário poderá passar por uma esteticista em um salão de beleza para uma limpeza de pele mais profunda.

Cabelo. Fazer uma hidratação dos fios é muito importante, e sem dúvida podemos dizer que há muitos produtos profissionais e não que são ótimos para o cabelo. Por exemplo, um creme de hidratação profissional encontrado em vários salões de beleza é o Aneethun, a linha desse produto é excelente e hidrata em ate dez minutos profundamente os fios. E o melhor é que o preço de um pote de creme de hidratação Aneethun não passa dos R$ 40,00 na maioria dos lugares, e rende muito.

Essas são dicas de produtos que podem ser uma excelente opção para quem quer se cuidar e se embelezar, por isso, se você está a fim de se cuidar em casa mesmo, tenha esses produtos que com certeza são de grande ajuda.

O rosto é uma aérea que necessita de cuidados diários, para evitar o acúmulo de impurezas na pele e combater a oleosidade. Por esta razão é importante sempre estar limpando a pele, removendo a maquiagem antes de dormir, evitando sempre espremer aqueles cravinhos e espinhas.

 

Para quem, não tem muitas condições de estar sempre indo ao salão ou comprando produtos caros, para fazer limpeza de pele, isso é possível fazer em casa. A melhor hora para fazer a limpeza da sua pele, é depois do banho, já que os poros estão abertos.

Para ficar longe dos pontinhos pretos no rosto, existe uma receita muito simples e fácil de fazer. Você só vai precisar de camomila, uma toalha de rosto, algodão, máscara secativa e sabonete.

Primeiro passo, é molhar a toalha na camomila, em seguida faça uma espécie de “cabaninha” com a toalha sobre o rosto. Depois de deixar o rosto no vapor da água com camomila, pegue um pedacinho de algodão e molhe-o com água. Com o algodão envolvendo sobre os dedos, esprema bem delicadamente o cravo, até retira-lo.

Depois lave o rosto com água e sabonete, para limpar a pele. É recomendado o uso de uma máscara de creme, depois da limpeza de pele. A máscara de creme já é vendida pronta, e são baratas. Aplique a máscara com o tempo indicado na embalagem, e em seguida é só lavar o rosto.

Pronto, a sua pele está limpa e linda, repita esses procedimentos pelo menos uma vez na semana, para a pele ficar sempre livre

 

 

 

ESFOLIANTES FACIAIS

Estética

A esfoliação do rosto é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pêlos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação também pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele, e deve ser feita uma vez por semana. Serve para afinar a pele, dando um contato melhor para uma limpeza de pele, e retirar células mortas. Existem várias receitas caseiras, mas nada melhor que ir a um especialista. Pois ele terá produtos profissionais, que potencializam melhor na pele e também com as técnicas de extração ajudando a combater futuras lesões e amenizando os poros de forma eficaz. Uma coisa que muitas pessoas não sabem e fazem errado, usam o esfoliante diariamente achando que limpará e protegerá melhor a pele. Infelizmente, estão fazendo errado.

O esfoliante é usado de uma a duas vezes por semana, dependendo do seu tipo de pele. A segunda coisa que muitas pessoas fazem errado é na hora de comprar o esfoliante. Acham que quanto mais “areoso” ele for, melhor será o resultado da esfoliação. Existem vários tipos de esfoliantes, cada um especifico para o tipo de pele.

Uma pele oleosa, madura e com muita inflamação, não deve usar esfoliante muito forte. Por que estará lesionando ainda mais a pele. Procure esfoliantes com partículas mais soltas e maiores. A terceira coisa que as pessoas fazem errado é como passar o esfoliante. Achando que quanto mais força empregar no rosto com o produto, ele “entrará” em contato com a pele melhor. Desse jeito você só estará lesionando o rosto. P

ele oleosa deve ser aplicado o esfoliante, esfregar de forma suave e ser o mais breve possível para não aumentar a produção de célula cebacea. Então, com isso, seguem as receitas:

Receita de esfoliante para pele com cravos e oleosa

Uma colher de açúcar cristal e uma colher de mel. Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e ser breve, não ficando muito tempo com o esfoliante em ação. Enxágüe bem o rosto. Passe um adstringente para fechar os poros. Use hidratante com fator solar ou um protetor solar fator 30.

Receita de esfoliante para pele seca

Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel. Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bastante. Enxágüe bem o rosto. Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele. Use hidratante com fator solar ou um protetor solar fator 30. Feito isso, só tomar cuidado com a esfoliação e uma otima pele!

 

 

Passos da Limpeza de Pele

 

1. Higienização: É a primeira fase da limpeza, feita com loções e demaquilantes para retirar impurezas superficiais ou maquiagem. São usados produtos na forma de mousse, emulsão, creme ou gel.

2. Esfoliação: Realizada com cosméticos cheios de grânulos, remove as células mortas e afina a parte mais superficial da pele.

3. Desincrustação: Alguns dermatologistas fazem uma máscara para amolecer a camada superficial da pele e favorecer a retirada de cravos, espinhas e miliuns (bolinhas de sebo).

4. Vapor: O rosto fica sob vapores de ozônio para abrir os poros. O gás também tem efeito bactericida e ajuda a preparar a região para as extrações.

5. Extração: É a caça ao inimigo. Pode ser feita manualmente ou com um aparelho de sucção, sem a necessidade de espremer com as mãos. Os cravos brancos e miliuns são retirados com uma micro agulha esterilizada, por serem mais profundos.

6. Máscara calmante: Por 10 minutos, o rosto recebe uma máscara que irá recuperá-lo de tantas apertadinhas. Existem produtos específicos para cada tipo de pele, hidratando ou controlando a oleosidade.

7. Aparelho de LED: Esse estágio só aparece em procedimentos mais agressivos. O aparelho tem propriedades cicatrizante e anti-inflamatória, deixando o rosto bem menos marcado e sem a vermelhidão característica de uma limpeza mais rigorosa.

8. Máscara final: Feita à base de cremes ou, nas peles oleosas, com gel. Há muitas variações, escolhidas de acordo com a necessidade da pele após o tratamento. Existe a máscara hidratante, clareadora de manchas ou sardas, calmante e purificante, é só escolher.

Quando devo fazer a limpeza de pele?

Quem tem espinhas, precisa do tratamento uma vez por mês. Se sua pele é muito oleosa, a visita pode ser trimestral desde que os cuidados domésticos façam parte do seu dia-a-dia. Peles normais pedem limpezas com o mesmo intervalo ou até com um espaço maior.

Para isso, basta manter em casa um kit com alguns produtos que ajudem a manter a aparência higienizada: um sabonete específico, esfoliante, um bom tônico, loção demaquilante e creme ou gel de hidratação.

A limpeza de pele deve ser feita antes de iniciar os tratamentos faciais como aplicação de máscaras, peeling, luz pulsada, toxina botulínica, entre outros.

E você, já fez limpeza de pele? 




Total de visitas: 6748

tudo de MAKE

tudo de MAKE